CUPOM DE DESCONTO USE " BEMVINDA"

Política de troca

 

Devoluções:

 

Aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.

 

A peça precisa ser devolvida em perfeito estado de conservação, não havendo sinais de uso.

 

Para solicitar uma devolução envie um e-mail para [email protected] contendo:

 

- Número do pedido

 

- Nome completo

 

- Motivo da devolução

 

Não fornecemos logística reversa para devoluções, o frete de reenvio fica por conta do cliente. 

 

As demais informações serão fornecidas pela equipe via e-mail.

 

Pedidos realizados via cartão de crédito, o valor será estornado no prazo de 14 dias úteis pela operadora de pagamentos e será compensado até sua próxima fatura.  

 

Para pedidos via pix, os estornos serão realizados em até 14 dias úteis, após a chegada da encomenda em nosso endereço, em conta corrente em nome do cliente.

 

Trocas:

 

Para realizar uma troca, por favor enviar um e-mail para [email protected]  nos informando:

 

- Número do pedido

 

- Nome completo

 

- Motivo da troca

 

Responderemos em até 48 horas úteis para a aprovação da troca com as seguintes condições:

 

 Iremos realizar o procedimento via e-mail ([email protected]). Lembrando que o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido e para a sua primeira compra.

 

A devolução da peça fica por conta do cliente, o reenvio da peça escolhida por conta da loja.

 

Não trocamos peças de promoção ou bazar (favor não insistir).

 

As trocas devem estar dentro do prazo estipulado e de acordo com as normas estabelecidas pela empresa. Solicitações após esse prazo ou por motivos diferentes do citado acima não serão aceitas;

Após enviar o e-mail solicitando a troca, a peça deverá ser enviada em até 3 dias úteis para loja.

Os produtos a serem trocados precisam estar com a tag fixada (DOTFIT)

 

Condições Gerais

Trocas serão realizadas em até 30 dias, contados a partir da data de recebimento.

 

Atenção: Não trocamos peças usadas, com defeitos ou avarias, lavadas, com ajustes feitos pelos clientes, etiqueta de composição violada, sem etiqueta ou com a etiqueta escrita. Peças que acompanham acessórios precisam ser enviados por completo. Não efetuamos troca de peças de liquidação/ promocionais.

 

Para evitar eventuais complicações com a sua compra, por favor fique atento:

 

Confira o seu pedido antes de finalizá-lo. 

 

A cor do produto: as fotos do site são meramente ilustrativas, havendo variações de tons.

Não esqueça de enviar os acessórios que acompanham o item comprado como cintos, faixas e/ou outros. 

 

 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco via e-mail no [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9.9927-0657

 

 responderemos ao contato em até 48hrs úteis.